A ti...


Começa a chegar-se o dia. As semanas parece que voam e ao mesmo tempo tudo parece demorar.
Há um misto em mim, quero-te tanto nos meus braços, tocar-te, saber de cor o teu cheiro e os teus traços, ha uma felicidade enorme em mim, com muito medo à mistura!
Que medo avassalador este, onde só peço protecção neste mundo de cão.
Sinceramente às vezes acho um egoísmo enorme ter um filho neste mundo de doidos, só pensamos em nós e na nossa felicidade. Mas serás tu essa feliz neste mundo onde cada notícia parece pior que a anterior, onde as crianças hoje em dia são "formatadas" apenas para a escola, já não há tempo para brincar quase! Tornamo-nos rápido adultos à força!

Meu filho... Sou egoísta demais por isso te tenho, e apesar de todo o medo que tenho em mim, vou te proteger sempre! Nos meus braços há uma muralha, e quero te sempre ali, protegido! 


Amo-te tanto meu Mundo



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Apuros com a roupa

Enxoval em Apuros

Sou mais que uma barriga