Enxoval em apuros O carrinho

Como falei anteriormente, hoje falo-vos de como consegui comprar um carrinho de bebé com um desconto de 300 euros!

Sim, leram bem! MENOS 300 euros.

Não foi nem pouco nem muito a minha primeira escolha mas tive que pesquiswr bastante pois os preços que via eram muito acima daquilo que pretendia pagar!

Esses carros vem com o quê para ter tais preços? Tracção as 4? Comando à distância? O que ?

Podem ser muito bonitos e bons mas que loucura.

O carrinho é de uma marca eu nem conhecia

Xadventure duo inspire

Para ser utilizado desde o nascimento até a criança completar os 3 anos.
Tem um quadro de alumínio com uma dobra compacta sendo fácil e leve de transportar.

Traz o ovo e também um carrinho que facilmente se transforma em alcofa e pode ser usado em duas posições , virado para nós ou virado para o exterior.

Podem ver a apresentação do produto aqui.
Compramos no Showroom e foi a nossa primeira grande aquisição para o Guga. 

Confesso que estava com um medo enorme de ter feito uma má escolha visto que nunca tinha visto o tal modelo em nenhuma loja física e tão pouco conseguia ver o mesmo em sites portugueses.

O preço inicial dele era 499.90€ e com os portes (10 euros) compramos por 197.00€.

Aqui ficam algumas fotos do nosso carrinho.

Estou imensamente satisfeita com esta compra e já voltei a comprar no mesmo site por 2 ou 3 vezes e não me arrependi em nada.

Em relação ao carro estou in love e espero assim continuar.

Qual o carro que escolheram para os vossos bebés?

Beijos
signature

Comentários

  1. Olá! obrigada pela sua opinião acerca do carrinho. Estou a ponderar adquirir da mesma marca, mas como não consigo ver ao vivo fico com dúvidas. O ovo é confortável? Continua satisfeita?
    Muito obrigada!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Apuros com a roupa

Enxoval em Apuros