Bela Adormecida

Quando descobri que estava grávida uma das coisas que mais sofri foi de sono.
Depois da hora do almoço o sono era constante que dificultava qualquer capacidade de concentração até para manter um simples diálogo.
Era ver-me a chegar a casa atirar-me para o sofá e dormir, acordar para comer e voltar a dormir até de manhã. E assim passava os dias.


Com o avançar da gravidez a coisa foi melhorando  (ou piorando, depende do ponto de vista) e no segundo trimestre já conseguia dormir menos qualquer coisa, no entanto aumentei as idas ao WC durante a noite e tinha sonhos todas as santas noites. Acordava cansada!

Agora que já estou em casa e que estou no terceiro trimestre oiço muito "aproveita a descansar", " dorme agora porque depois não há tempo". Minha gente eu até gostava de dormir mas... NÃO CONSIGO.

Gostava de acordar tarde e dormir muito bem, juro que até tento contudo vejamos as demais situações:

- devo dormir para o lado esquerdo (impossível passar 8 horas nessa posição)
- até que encontre a posição certa está na hora de me levantar
- levanto-me de duas em duas horas para ver se o WC ainda não fugiu (começo a ponderar usar fraldas)
- tenho insónias dia sim dia não
- nos dias que não tenho insónias o Guga faz uma festa
- as 7 da manhã tenho fome de leão 
- tento à tarde tirar uma soneca mas nem sempre o sono aparece.

Conclusão

Eu até tento dormir mais, e até queria dormir mais minha gente mas NÃO DÁ! o

Como eu gostava de voltar a ser a bela adormecida do primeiro trimestre. 

Beijos 


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Apuros com a roupa

Enxoval em Apuros

Enxoval em apuros O carrinho