Desabafo dos Apuros


Sempre disse que um dia que engravidasse faria questão de trabalhar até ao fim da gestação. Na primeira consulta que tive foi referido pela minha Dra. que teria que abrandar o ritmo de trabalho, descansar mais e deixar os caixotes, o subir e descer escadote, estar de pé durante todo o dia, para que tal acontecesse.

Assim fiz! Não totalmente mas reduzi o meu trabalho, menos as horas que trabalhava por semana (40/45 horas)

Mas não foi o suficiente, e na última consulta e devido a dores no baixo ventre , fui mandada para casa.

Baixa de risco!!

Agora não sei que fazer, estar em casa uns dias ainda aguento, mas 3 meses???? Vou dar em doida até ter o meu baby comigo.

Certo que vou aproveitar para descansar e preparar as coisas que faltam para a chegada do rebento.

Enquanto isso...vou aproveitar para crescer o blog, que ainda é muito bebé.

Beijos


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Apuros com a roupa

Enxoval em Apuros

Sou mais que uma barriga