Descobrindo o sexo

Mal soube que estava grávida pus me logo a imaginar uma menina cheia de tranças e totós, vestidos e saias e conjuntos e etc etc etc.

Já imaginava muita coisa para meninas e que bom seria.

Era meu desejo que viesse uma menina já ele queria um menino. Assim fomos passando os dias, um a imaginar uma menina outro um menino.

Não sei bem quando aconteceu, só sei que a partir de uma certa altura, comecei a sentir que talvez seria um menino, sentia dentro de mim que vinha um pilas a caminho. Sempre que alguém me perguntava qual o sexo ou o que gostava que fosse dizia " queria uma menina, mas sinto que vem aí um menino". E de repente já comprava coisas na secção de meninos.

Ele só dizia " é um menino, sei bem o que faço"

Chegou o dia da ecografia onde iríamos descobrir o sexo! Comi chocolates e bebi sumo de maçã diziam que assim ficavam mais agitados e mostravam-se.

A Dra perguntou se queríamos saber qual seria o sexo, dissemos logo que sim e ela logo respondeu "é um menino" e não disse mais nada o resto da Ecografia (foi o chocolate). Fiquei tão feliz (no fundo foi a confirmação de algo que eu já sabia) e ele... sinceramente nunca o tinha visto com um sorriso tão parvo e feliz, só faltou babar! E aquele sorriso manteve-se durante dias e dias!

Assim descobrimos o Gustavo, o homem da minha vida.

Gostava de vós explicar melhor esta coisa de amar alguém que nunca se viu nem se conhece feitios e assim, mas não consigo! Só sei que é possível e é das melhores coisas do mundo!

Beijos

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Apuros com a roupa

Bela Adormecida

Sou mais que uma barriga