Sou mais que uma barriga

Estou grávida. E estão todos centrados em mim e em nós. Há um carinho enorme à nossa volta. 
Mas nem tudo brilha nem tudo é luz. Há quem se centre em nós para observar e comentar, posso eu bem com isso. As pessoas não vêem a mulher a dada altura só a nossa barriga importa! Só ela serve de fonte de olhares e comentários. Já tive pessoas a falar comigo e nunca me olharem para a cara. Será que elas sabem que isso incomoda? Será que elas sabem que aquela barriga tem uma cara e sentimentos?

Quantas de vós sentiram que a certa altura da gravidez perderam a vossa identidade e passaram a ser só uma barriga?

Eu sou sincera...há dias que adoro a minha barriga e quero mostrar a tudo e todos...outros quero ficar sozinha com ela no escurinho, para que ninguém a veja e ninguém a olhe! Quero protege-la!
Há dias que podíamos ser só nós no mundo que eu ficava bem feliz.

Beijos 

Lara

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Apuros com a roupa

Enxoval em Apuros